Rota do Caldeirão

29 de Abril a 01 de Maio de 2006


O percurso TT levou-nos então pelas salinas de Castro Marim onde os flamingos nidificam nesses baixios.

Chegada a noite, um belo jantar na praia da Lota e animado pelo rancho Folclórico da Manta Rota embalou todos participantes numa bela noite de Primavera.


O segundo dia amanhecia quente e o percurso TT iria ser longo. Os participantes alinharam-se em caravana e seguiram para a Serra. A diversidade cinegética, da flora, dos casarios, dos cheiros, dos sabores e dos odores preencheram o dia num belo percurso TT. Como não poderia deixar de ser o jantar foi bastante animado entre todos participantes até altas horas da madrugada.


O feriado do dia do Trabalhador, começava com uma pequena tristeza, uma vez que estava a chegar perto do fim este maravilhoso fim-de-semana. Após nova concentração matinal da caravana, esta rumou com destino às margens do rio Guadiana onde os mais aficionados do Todo-o-Terreno "duro" deram um gostinho às suas máquinas e mostraram os seus dotes por percursos enlameados. O fim-de-semana culminou numa bela mesa repleta de iguarias deste Algarve Natural, ficando a saudade e promessa de uma nova Expedição do Sem Limites.


Pombal, Maio 2006

Texto de Carlos Silva




































































































A calma da noite de sexta-feira e a frescura da manhã de sábado, encaminhou os 25 jipes para o Sotavento Algarvio. A caravana formou-se junto ao Pego do Inferno onde levou a cabo um Pic-nic de reencontro entre associados e amigos do Sem Limites.

Após o Pic-nic, rumamos então para o primeiro percurso TT com destino a Castro Marim. Visita ao centro histórico e Castelo onde se contemplou as belas paisagens circundantes.

Ver "slide show - fotos 01-49"
Ver "slide show - fotos 50-97"